terça-feira, 30 de junho de 2009

Neste momento...



Neste momento sinto que meu mundo é mágico, você o tornou especial, perfeito e sensacional.

Neste momento quero você para todo o sempre, neste momento não quero ilusões, muito menos confusões.

Este momento resumido a frações de segundo, simboliza o prêmio de toda a minha dedicação e amor.

Neste momento resta a você me dar valor, o valor que mereço, um valor que não tem preço.

Neste momento só me atinge a felicidade, tudo de negativo que passei está esquecido, inclusive tudo aquilo pelo que lamento.

Posso lhe dizer que neste momento desejo apenas uma única coisa.

Congelar o tempo... e ver você aqui diante de mim eternamente, sentindo o seu amor, e nunca... nunca mais... aquele excruciante sofrimento.

Um comentário:

  1. "um valor que não tem preço"... amei a antítese... lindas palavras Will *-*

    ResponderExcluir