sexta-feira, 26 de junho de 2009

Como neve...



Você surge em minha vida nas horas certas.
Como neve ao longo do ano.
Posso ser insano, porém o que sinto é puro.
Puro e também tão claro como neve.
Você me demonstra afeto somente quando o clima de nossas vidas está em perfeita harmonia.
Sua aparição é inebriante e indescritível, faz com que meus dias sejam impossíveis e improváveis.
Com seus gestos afáveis, sinto que todas essas emoções são confiáveis.
Meu amor por ti é tudo isto e ainda muito mais.
Representa coisas inexplicáveis nos mistérios do meu ser.
Por ti faria tudo, inclusive morrer.
E assim como neve meu amor pode até mesmo...
Derreter.

4 comentários:

  1. é bom deixar que saiba que mesmo amando tanto assim... e sendo tão puro e claro... um dia vai acabar como o inverno... a neve derreterá... e ai... será tarde pra provar o ar gelado da estação... maravilhosas palavras Will

    ResponderExcluir
  2. sem mto oq comentar...

    so uma coisa..



    PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  3. Todo amor pode sim um dia acabar, mais se os dois saber compreender o lado do outro o amor vai sendo cultivado e bem cuidado. Mais quando um lado não colabora realmente tudo fica frio e comgelante!

    Tá lindo e bem escrito querido!

    ResponderExcluir
  4. Estou sem palvras!
    Eu esperava algo fantástico...
    E você fez MELHOR do que imaginei!!!

    Perfeito.

    "E assim como neve meu amor pode até mesmo...
    Derreter."

    ;D

    kissus ♥

    ResponderExcluir