sexta-feira, 26 de junho de 2009

Único...



Você se torna único pois o calor de seu coração é antinatural.
Seu amor é o sentimento mais puro e valoroso em todo o meu mundo assombroso.
Mundo de trevas sem meu Sol...
Sol esplendoroso e único, o qual não me vê, nem mesmo sabe de minha existência.
Mesmo após tanta insistência meus sentimentos pairam ao vento.
Congelados... com o frio de meu coração esquecido.
Me pergunto se algum dia estarei novamente aquecido.
Com sua chama envolvente e apaixonante.
Meu sol, meu único, tudo o que gera vida em meu mundo.
Preciso de você ou não viverei por nem mais um segundo.

Um comentário:

  1. Ahh! Sua complexidade me encanta! xD
    Amei, seus textos tem bastante sentimento, e apesar de serem pequenos... Mas o tamanho nunca aplica na qualidade, e seus textos se encaixam exatamente neste "lema".
    Adorei a expressão do Sol, se é que me entende. Apesar de ser comum, você a tornou bem única!
    No anterior, me identifiquei bastante!!! Amo ler textos que me façam sentir os sentimentos expressados ;D

    Continue escrevendo, e não para tá? *-*
    Além se ser um ótimo meio de expressão, você tem um belo 'dom' aqui!
    Kissus ;*

    ResponderExcluir