quinta-feira, 2 de julho de 2009

Eu me recordo...


Eu me recordo de nossos risos, nossas alegrias, nossos abraços quentes e de nossos beijos extremamente ferventes.

Eu me recordo de todo este tempo que passei junto a ti, tempo mais adorado, amado, respeitado e marcante.

Recordo também de nossas brigas situadas permanentes, nossas discussões antigas e recentes, as quais terminavam sempre em inúmeros reencontros ardentes.

Enfim, hoje aqui estou recordando toda minha vida com imenso louvor.

Tudo o que senti, vivi e sofri junto ou longe de ti, tem seu único sabor.

Saibas que você enxergando ou não tal valor, acima de tudo e todos, marcou minha vida.

Simplesmente por ser meu eterno, puro e único amor...

Um comentário:

  1. "que seja eterno enquanto dure"... belas palavras... sentimentos expostos a cada frase, gosto de seus textos... são cheios do necessário... SENTIMENTO!!

    ResponderExcluir