domingo, 28 de junho de 2009

Suas palavras...






Suas palavras são tudo o que tenho para desprender-me deste mundo, fazer-me flutuar, sonhar e continuar.

Elas me fazem viver, me fazem sofrer, me fazem ser o que devo ser.

Elas guiam meu destino, meu futuro depende apenas de ti, seu controle sobre minha vida é imensurável.

Emoções fortes são geradas por suas palavras, emoções gritantes e de importância interminável.

Meu eu é guiado somente por você, suas palavras são minha sinfonia divina, são o meu caminho.

Porém só posso pedir todos os dias para que tais palavras sejam apenas de amor, afeto e muito... muito... carinho.

Um comentário:

  1. "meu futuro depende apenas de ti, seu controle sobre minha vida é imensurável."
    você sabe que não é verdade Will... seu futuro consiste em suas escolhas e nada mais além delas... ele está completamente em SUAS mãos

    ResponderExcluir