terça-feira, 1 de março de 2011

Meu Maior Medo...


Meu maior medo é enlouquecer; pois em meu juízo perfeito já vejo-me deslumbrado, louco por você... por sua beleza de imensidão.

Meu maior medo é perder a razão; pois parte dela me leva junto a ti, entre a beleza de nossas lembranças e a angústia de nossa distância, alimentando nossa paixão.

Meu maior medo é não ter medo; pois o medo me deixa estático e atento... ao seu olhar, à sua beleza, em meu deslumbre e tentação.

Meu maior medo é não perceber sua presença, de modo que eu sinta-me falecido... aguardando enfim, minha esperada redenção.

Meu maior medo é perder aquilo que possuo de mais precioso, perder aquilo que não posso conter, que não posso julgar; perder sua essência em mim, perder aquilo que não me pertence mais como um todo, mas sim como um mero fragmento do meu sentimento... perder meu sincero e deslumbrado coração.

Meu maior medo na verdade é você, medo de perder-te, medo do esquecimento; medo de tudo aquilo... que nos mergulhe em decepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário