quinta-feira, 24 de março de 2011

História sem fim...


Tudo me lembra você, tudo me leva a você... me carrega, me sopra em um caminho sem fim; no qual não vejo o fim do túnel, não vejo a luz, a luz dos seus olhos, olhando pra mim.

Tudo me lembra você, mas tudo me faz falecer no esquecimento de mim mesmo, da minha razão; tudo me lembra os nossos momentos, únicos e marcantes.

Tudo o que você me deixou, tudo aquilo que plantou no meu peito, a florescer está... deixando-me em êxtase, deixando-me refratado, entre nosso conto de fadas e minha fatal vida real.

Tudo aquilo em que acreditávamos, que víamos em nossas auras; a fusão de nosso esplendor mútuo, refletia-se em nossas ações, em nossas palavras.

Hoje faço de cada mero detalhe da nossa história, uma história sem fim, pois o fim nunca é bom, se fosse bom... seria o começo.

Em meus delírios, em meus contos, em minhas memórias... em meu coração guardo cada fragmento de lembrança sua; o guardo aqui comigo, não apenas felizes para sempre... mas sim em nosso eterno começo.

Um comentário:

  1. "Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas as vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: Quer-se absorve a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida."
    Clarice Lispector

    ResponderExcluir