Eu sempre tivera uma teoria de que tudo tem um motivo para acontecer, de que... se entregar ao acaso não seria loucura, mas sim uma alternativa de vida.
Sempre preservei-me ao máximo, evitei viver coisas “ desnecessárias ” com pessoas que não fossem as certas; mas de tudo isto deduzi que não há pessoa certa, nem mesmo como saber quem é esta pessoa. Muitas delas passam por nossas vidas; certas ou erradas, de que importa; todas são únicas e deixam sua marca.
Percebi que vivemos muitas vidas dentro da nossa, o que hoje é prioridade, amanhã pode nem fazer parte de mim, nem mesmo de minhas lembranças.
O melhor conselho que pude dar a mim mesmo foi de viver intensamente; ser feliz, seja com a pessoa certa ou com a errada; quem liga?
Milhares de nossos dias começam e terminam e nem sequer ficam marcados em nossa memória, nem sequer têm algum impacto futuro; no entanto, aqueles dias nos quais somos felizes, mesmo com as pessoas erradas, ficarão em nossa memória para sempre.
Afinal, a vida é mágica por isso; é complexa, inexplicável e imprevisível. E acredite, não há pessoa certa para mudar nossa vida; mas há a certeza de que diversas pessoas irão passar por ela e vão torná-la ainda mais incrível, dia após dia, ano após ano; construindo assim... a minha história de vida.
eu com certeza encontrei a pessoa menos errada nesse caso, poderia estar por aí jogada, sem rumo, mas essa pessoa me deu um rumo, um motivo pra sorrir e querer acordar no outro dia. Acho que é pra isso que as pessoas à nossa volta são, pra fazer nosso dia melhor.
ResponderExcluir