sábado, 24 de julho de 2010

Destino...


A cada palavra, a cada olhar, a cada simples toque você me recompõe e faz de mim vivo novamente;
A cada ação, a cada sentimento, a cada atitude você me faz a pessoa mais feliz do mundo, simplesmente;
Sinto algo inexplicável, algo que me abala, mas me refaz; deixa-me estático, alucinado e inebriado;
Dos meus dias até hoje, nada mais eu fui do que um ser infeliz e mal amado;
Rezo todos os dias, para que em um futuro próximo vivamos juntamente, lado a lado;
Pois o amor que há de existir entre nós, estará para sempre aqui em meu peito guardado;
Em minha memória guardo seu sorriso e suas falas gentis; seus beijos e suas carícias; tudo aqui afetivamente selado;
Almejo eu que você jamais me deixe, almejo nunca vê-lo simplesmente no passado;
Como meu anjo, ser divino e esplendoroso, que a mim fora destinado;
Ser que por mim foi... infinita e implacavelmente amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário