terça-feira, 27 de julho de 2010

Conexão...


De todas as vidas que a minha conectaram-se até hoje; nenhuma se compara a nossa recente conexão. Ligação sublime; união intelectual, física e sutilmente paranormal; me faz viver junta e insanamente o bem e o mal.
De forma misteriosa nos envolvemos; de maneiras impossíveis e fantasiosas, nos tornamos um só ser.

Esta paixão que me domina e me abala; transforma o meu viver em um imenso prazer.
Tamanha conexão que me leva a um inesperado e inexorável amor; o qual, dá-me enorme gosto sentir, analisar e principalmente deduzir que na vida, nada podemos prever.
Saber que do futuro nunca almejei algo tão divino, como o fato de um dia a ti conhecer.

Que uma reação recíproca em seus olhos iria ver e rever; todos os dias, nesta inebriante conexão; a qual haveremos de manter viva juntos... em cada ínfimo de nosso ser.

2 comentários:

  1. Belíssimo... sei exatamente que tipo de conexão se trata e por experiência própria não a deixe se desfazer

    ResponderExcluir
  2. Bem bacana o seu texto, eu penso que que essa conexão é uma reação da sua mente/corpo, ao encontrar tudo que você considera interessante em uma pessoa ou algo, juntando as coisas que já te agradaram um dia ou te agradam agora. É bem complexo, porque muitas vezes é a soma de inúmeros detalhes, que te faz pensar em porque dessas coisas serem tão perfeitas pra você, e pra outros tão supérfluo.

    http://lolobranco.blogspot.com/

    ResponderExcluir