quarta-feira, 23 de junho de 2010

Saudade...


Queria tanto aquela pessoa aqui comigo; sim, aquela que conheci, aquela que imaginei e amei, com todas as minhas forças.

Me questiono como ela sumiu... se distanciou a ponto de não mais existir.

Todas estas lágrimas nada podem exprimir.

Seus gestos afáveis, suas juras e seu amor implacável fizeram-me sempre sorrir.

Agora sua personalidade volúvel e sua atuação fria e constante conseguiram apenas meu coração partir.

Tamanha dor que toma minha vida, a qual eu não tenho forças para reprimir.

Esta me consome dia a dia, minuto a minuto, inexorável, infindável e cruel...

Até um dia finalmente a mim destruir.

Um comentário:

  1. Amigo sinceramente ninguém pode sentir o perfume das rosas nas mãos se não conter rosas. Por isso te digo as pessoas não excercem em nossas vidas um terço q gostaríamos. Nem por isso deixemos de procurar outras até que venha a certa. Bjo grande em seu coração!

    ResponderExcluir