quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Adeus...


Chegou a hora de dizer adeus...
De por um fim nesta minha conhecida história sem fim.
Entender que o amor não é sem limites e que os meus limites já foram devera ultrapassados ao longo destes anos.
Entender que toda história tem um final, seja ele bom ou ruim... entender que esta história, infelizmente, terminou.
Chegou a hora de ver o mundo com novos olhos, ver novos horizontes , ver novas esperanças, chegou a hora de ter fé em mim.
Chegou a hora de perceber que a vida está correndo às cegas, que minha mente me confunde e me ilude, faz-me visualizar um mundo que não existe.
Perceber que este tempo todo eu não vivi, simplesmente estava aqui inerte e de olhos fechados.
Chegou a hora de ser otimista, de deixar o altruísmo tomar conta de mim, de abrir-me a novos amores e paixões e não prender-me aos anteriormente acabados.
Enfim parar de procurá-lo em outras pessoas... parar de querer aquilo que não é para ser meu.
Chegou a hora de admirar novas qualidades, novas virtudes, conhecer outras pessoas... conhecer enfim novos sentimentos.
Chegou a hora de sentir coisas mais leves e deixar o vento levar esta fase pesada, chegou a hora de padrões menos intensos, chegou a hora de usufruir mais de meus momentos.

Chegou a hora de dizer adeus a todo aquele sofrimento, a todo o desprezo e humilhação.
Chegou a hora de apenas recordar... de presenciar, finalmente, novos e reais acontecimentos.
Chegou a hora de te esquecer... de simplesmente aprender, de tornar-me uma pessoa melhor com todos os seus ensinamentos.


Adeus... mais puro, sincero e inexplicável de todos os meus sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário