terça-feira, 12 de outubro de 2010

À nossa maneira...


Eu te amara; eu te amo, porém não o amo no presente, mas sim em um pretérito mais que perfeito; nosso amor é divino, é único e surreal.

Um sentimento sublime, que fora deixado para trás.

Ao olhar o cair da noite, ao olhar a chuva, ao olhar-me no espelho vejo o brilho de seus olhos.

Assim te amara, pois neste espontâneo amor, nada previ; um amor profundo, tão profundo que influi em meus sonhos, tão profundo que no silêncio da noite o sinto vivo em mim.

Assim te amara pois simplesmente aconteceu, não sei se da melhor maneira, mas sempre à nossa maneira, e fora único, fora épico.

Lembro de quando sonhava apoiado em seu ombro, um sonho que estava ali, ao meu lado; um sonho ironicamente real.

E assim o senti real em minha vida até o último instante.

Pois desta forma tinha de ser; este amor, o nosso amor, em nossos corações e à nossa maneira.

Um comentário:

  1. a música que toca mais o seu texto me emocionaram... ficou uma combinação inexplicável

    ResponderExcluir