domingo, 26 de setembro de 2010

Fases...


Assim como a lua, vivo minhas fases;

Aquelas nas quais há progresso, aquelas nas quais há regresso;

Busco nelas, com toda minha garra, meu tão sonhado sucesso;

Almejo delas, minha evolução e meu crescimento; almejo nelas adquirir o mais sábio discernimento;

Nelas vejo-me caindo, nelas vejo-me persistindo; no fracasso de uma vida toda, ou no sucesso das simples ações;
Creio em minha perseverança e no amor; creio em minhas inexoráveis motivações.

Se abalasse-me facilmente, em mim nada restaria;
Experiência alguma viveria, eu nada cresceria; resumiria minha vida em meras demonstrações;

Encontro-me hoje inerte, farto de emoções e sensações;

Encontro-me hoje, com muitos corações, ou o que deveriam ser a base de tudo, de todos os meus amores, de todas as minhas paixões.

2 comentários:

  1. não sei nem o que dizer... seu texto mostra uma fase sua completamente nova... espero ver seu crescimento completo

    ResponderExcluir
  2. Como te disse uma vez, esse seu texto é significativo para mim. Não que os outros desmereçam...
    Ele representa uma fase nova, mas não completa. É a sua evolução, mas não por inteiro. É uma fase. Se não, variadas dessas.

    E como dito: "Espero ver seu crescimento completo..."

    Adoro ler e reler.

    Kissu :*

    ResponderExcluir